bola.jpg

AOS PAIS

Nós do Gloops também somos pais. Nossos filhos têm entre 2 e 8 anos e sabemos da dificuldade que é oferecer uma alimentação saudável para eles em tempos de ultraconsumismo, supermarketing e um leque infinito de opções nada saudáveis que está ao alcance das mãos dos pequenos, seja nas gôndolas de supermercados cuidadosamente pensadas para atrair o olhar das crianças, seja nas cantinas das escolas que ainda insistem em vender produtos que em nada  contribuem para a saúde dos alunos, ou na televisão, com anúncios mirabolantes, coloridos e incríveis, que vendem um pacotinho de sódio e açúcar como se fosse a coisa mais sensacional e deliciosa do mundo.

Fica difícil competir assim... Que chances tem uma banana se for colocada ao lado de um pacote de biscoito recheado com embalagem desenhada por especialistas em marketing e psicologia infantil?

Resolvemos contra-atacar.

_Eles pensaram na embalagem? Nós também pensamos. Nossa embalagem é muito legal e tem um forte apelo com crianças e adolescentes.

_Eles fazem um marketing pesado? Nós fazemos um marketing orgânico e não precisamos inventar atributos para o nosso produto para fazê-lo parecer bacana: ele é bacana. As frutas fazem realmente bem, nossas misturas são verdadeiramente gostosas e as cores dos sucos naturais são lindas.

_A bebida deles tem gás? Nosso suco também tem e o gás realça ainda mais o sabor delicioso da fruta, além de servir como um conservante natural e ser natural e integralmente expelido pelo nosso organismo.

Gloops pode servir como um aliado para voce que tem dificuldade em fazer seus filhos ingerirem frutas. E também um substituto aos refrigerantes cheios de produtos químicos, sódio, açucares e marketing.

Nos sentimos bem oferecendo o Gloops para nossos filhos, porque sabemos o que realmente está dentro de cada garrafinha: fruta, gás e tudo de melhor que temos para oferecer ao mundo.